E o presente mais esperado para o dia das crianças foi... um lindo patinete do homem aranha! Well... mas as coisas não foram bem como esperávamos. Resumindo a história, Pietro não é ainda capaz de andar no treco. Se embanana todo, mas percebe não só a desenvoltura que a prima já tem, mas a nossa expectativa quanto ao fato dele andar bem no patinete. E como não consegue, ao invés de tentar se superar, desiste, fica chateado e inventando desculpas pra não andar. Será que Pietro vai ser assim a vida toda? Encontra uma dificuldade e por medo de não conseguir tira o time de campo? Bom, não dá pra saber, mas uma coisa é certa: vamos tirar o patinete de circulação por um tempo. Aliás, podíamos voltar a dar a ele de presene no natal, assim economizamos um presente. kkkkkkk
O irmão felino
O Pietro vive torturando o paco e no entanto o bicho não só não tem nenhum medo dele, como ainda deita ao seu lado no sofá, estica a patinha até seu joelho e dá um arranhãozinho carinhoso. Pietro reclamou comigo e minha resposta foi: "você vive maltratando o Paco e ele nunca reclamou nada comigo"
E pra quem acha que Paco está incomodado nessas fotos e sendo forçado a estar ali, informo: assim que Pietro soltou, ele continuou exatamente na mesma posição e de patas pro ar.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment