Thursday, September 24, 2009

Exagerei

Gosto muito de contar histórias pro Pietro à noite, antes de dormir. Hoje contei pela 8º vez a da Stellaluna, uma morceguinha que se perde da mãe. Eu sempre mudava a história pra não pegar pesado, afinal ela era nenem, estava voando colada na mamãe quando uma coruja malvada dá uma topada na mãe e Stellaluna cai e se perde. Não dá pra contar uma história assim pra um menininho de 3 anos, certo? Só que esse menininho de 3 ultimamente anda muito chato com a mamãe dele: me chama de boba, feia, chama a baba dizendo pra ela sentar perto dele, enfim... vai me provocando sabendo muito bem como essas coisas me atingem. E então, hoje resolvi tocar a real e não só contei que a Stellaluna se perde da mamãe, como ainda fiz um drama dizendo "mamãe, cadê você? eu estou me sentindo tão sozinha perdida na floresta" e "mamãe eu tô com muita saudades de você, estou arrependida de ter chamado você de boba e feia" e quando estava no "mamãe, estou sozinha na floresta sou tão pequena" escuto uuuuuuuuAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Pietro começa o maior choro. Cacilda, acho que peguei pesado. Na verdade eu não me aguentei e comecei a rir baixinho da situação, mas logo abracei ele, dei muitos beijos e disse pra não ficar assim, pois a nenem encontra a mamãe dela e elas nunca mais se separam, e etc... Meu fofinho... tadinho. Mas é mesmo bom ele ficar esperto. Humf!

O problema é que reconheço que às vezes eu exagero e fico dando beijos nele o tempo todo; claro que criaça acha isso um saco. Mas eu não resisto. Ele é fofo demais!!!

1 comment:

Patricia Peternel said...

Aaaahhhh, tadinho!!! :-) Mas essa estoria foi boa... Quer dizer que com 3 anos ja comeca a chamar a mae de feia e boba eh? Depois de tudo o que a gente passa...