
Levamos Pietro no Corcovado. Na verdade o passeio que "vendemos" pra ele foi andar no bondinho. Ele ficou animadissimo e de fato curtiu muito o passeio.


Mascara
Depois fomos pra casa da nonna e Pietro se divertiu pegando o gigante Mascara no colo.
De qq forma, 2 crinacinhas de 3 e quase 3 anos se divertem em qualquer lugar juntas, como mostram as fotos.
Depois fomos ao CCBB ver uma expo bacana de uns irmãos grafiteiros e que tinha áreas interativas. Eles se divertiram bem mais
Infelizmente não podia tirar foto nas salas. Eu tentei argumentar com a vigia que só queria tirar fotos das crianças e estava cagando pras obras, mas não colou. OK, então saquei a napoletana que existe em mim pra tirar escondido as fotos deles tocando o piano no chão.

Eu e Pietro no circo. Estou fazendo um tipo de treinamento para quando levarmos ele no cirque du soleil. Sim, pois conheço minha cria: ele costumava ficar com medo no escurinho do teatro e dizer "não qué não"
E eu tirando fotos do guri e so prestava atenção no espetáculo quase mambembe pra incentivar Pietro a sentir emoções. "Olha Pietro o malabarista! Será vai deixar cair?" e deixava. "olham na bicicleta! Será que vai cair?" e caia. Vale dizer que o que mais diverte Pietro são esses pequenos acidentes. Mas na verdade meu incentivo era pra ele durar ao máximo, se divertir e de quebra fazer umas fotos dele.


