E tome macarrão. Pietro fez a festa e todo dia pedia "macuão". Na praia de Citara conhecemos a irmã do dono da fabrica de sucos Bela Ischia. Maior coincidência, pois sempre nos perguntamos como alguém no Brasil colocaria esse nome no suco.
foto antológica: as crianças com o fungo atrás, onde brincamos tanto na nossa infância.
Negombo. Enfim pude tomar um banho numa água bem quentinha, já que no mar era impossível.
Com a famosa pedra em formato de leão atrás. Essa praia era perto de casa e íamos sempra. Minha mãe mergulhava lá de cima
Napoli. Parece uma grande favela. E é mesmo. Mas aqui é o centro. Em outros bairros devo admitir que a cidade é realmente um espetáculo.
E na sardenha... Pietro na praia de seus sonhos: cheia de pedrinhas. O balde já estava lotado delas "grandona"
Juro que não estou tentando me livrar do menino. A praia de pedrinhas vista de cima.
Outra praia da sardenha, mas que só se alcança de barco. O rio era limpinho e quentinho. Como tinha matinho no fundo fiquei com nojo, claro. Mas pietro amou e fez a festa.
O nome dessa praia é piscina. Linda mesmo, mas tão gelada que nem a Stella se entusiasmou e logo começou "quero ir embora"
Tomba dei giganti. Esse era um tumulo coletivo de mais de 2 mil anos atrás. Pietro foi logo se enfiando dentro daquele buraco que é onde se colocavam as oferendas pros mortos. E pra tirar ele de la foi preciso chama-lo com muito jeitinho, ja que ninguem mais cabia la dentro
No comments:
Post a Comment