20 dias viajando com Pietro. Ficamos exaustos no final. Como sempre. NY não é bem uma cidade para se levar crianças desta idade, mas aproveitamos.
Começamos a viagem indo pra casa dos amigos no Hampton´s. A casa era linda, as crianças se divertiram muito. Parecia a casa dos backyardigans.
Depois fomos de carro para NY e lá ficamos 2 dias. Fizemos aquele passeio numa lancha q corre muito e pietro se amarrou, claro. E fomos no museu de história natural onde Pietro apenas se interessava pela engrenagem de um elevados de vidro.
Pegamos o avião e fomos pra Boston, cidade bonita, meio sem-sal, mas bem arrumadinha. O passeio no tal onibus que vai na água foi o mais esperado.
Em algum momento fizemos um pitstop no six flags, onde comprovei mais uma vez que não sou mesmo chegada a um parque de diverões, mas Pietro e Carlos bastante! Pietro queria ir em todos os brinquedos radicais e não parava de dizer que quando crescesse iria pra todas aquelas montanhas russas.
Sunday, June 27, 2010
Thursday, June 03, 2010
Um business boy
Pietro me escutou comentar que queria vender esse triciclo dele e não dar. Ficou na dele. Depois, foi pra a minha faxineira, que tem filho pequeno e muitas vezes ele dá brinquedos pra ela, mostrou o triciclo e disse: "essa bicicleta é muito bonita, mas eu to vendendo. Custa seicentos."
OK, mas vamos baixar o preço um pouquinho?
OK, mas vamos baixar o preço um pouquinho?
Subscribe to:
Posts (Atom)