
Paco mia, reclama, Pietro maltrata, mas no fundo ele gosta.













Os amigos queridos que tornam a festa divertida:

Apesar dos amigos todos, ficou bem colado na prima querida
20 dias viajando com Pietro. Ficamos exaustos no final. Como sempre. NY não é bem uma cidade para se levar crianças desta idade, mas aproveitamos.
Depois fomos de carro para NY e lá ficamos 2 dias. Fizemos aquele passeio numa lancha q corre muito e pietro se amarrou, claro. E fomos no museu de história natural onde Pietro apenas se interessava pela engrenagem de um elevados de vidro.
Pegamos o avião e fomos pra Boston, cidade bonita, meio sem-sal, mas bem arrumadinha. O passeio no tal onibus que vai na água foi o mais esperado.

Enfim o Botafogo vence alguma coisa para a felicidade suprema do menino, que começa a entender o que é torcer por um time de futebol e vive me ameaçando com a palavra Flamengooo... Ele já percebeu que é algo proibido, então se diverte com isso. Um perigo se ele for do tipo Transgressor de regras.
Wii
Tenho quase certeza que pietro não estava controlando carro nenhum, mas que se divertiu, se divertiu!
Vasculhando as coisas do Pietro, com o Pietro, a babá achou um pijama comprado há cerca de um ano, quando ainda não cabia nele. Agora já tava quase ficando pequeno e só porque pareceu uma coisa proibida e divertida, Pietro quis colocar o tal pijama, contrariando seu comportamento usual de nunca querer vestir nada novo.

Festa da pequena sereia com direito à presença da própria. A moça até que era bem apessoada. Não sei se é pior ou melhor, pois os maridos logo vão reparando. Eu reparei foi no chiclete que a mocinha chegou mascando e a Lela teve de ir dizer pra ela que sereias não mascam chiclete. Também reparei no cabelo e comentei com meu marido que era cabelo natural. Ele riu na minha cara e disse que claro que era peruca. Tá vendo como reparam? 