

A festa do Pietro vai ser do thomas e já estou ha um mês correndo atrás de tudo. Agora pensei que seria legal contratar um desses personagens, mas sendo o tema de trem, não deve existir trem-humano, né?




Na escolinha do "pensar"
Dia das mães na escolinha foi o seguinte: cada mãe levou um prato de comida para o café da manha e a escola providenciou uma "linda foto da mãe com o filho" que foi colocada numa montagem tosca que simulava a capa da revista caras... adoooooro essas cafonices, pra não dizer o contrário. Queria ter pedido a foto apenas sem montagem, mas achei que seria chatoe estragaria o barato deles. 

Bom, depois teve uma coisa bacana. Fomos pra salinha e juntos, cada mãe com seu filho, fizemos um bolo de caneca. Isso foi legal. Nosso bolinho ficou lindo dentro da caneca, enquanto que o das demais mães ficou todo desengonçado. Levamos pra casa e no dia seguinte, levei pro meu marido comer. O bolo tinha virado uma borracha. Moral da história foi pro lixo e a caneca dei pra baba (era horrivel e nao tem mais espaço pra nada na minha cozinha) O problema foi quando 2 dias depois Pietro lebrou disso e quis mostrar o bolo pra vovó. Ops... claro que a única coisa que podia ter dito foi que o papai comeu o bolo todinho e mudei de assunto





